quinta-feira, 24 de abril de 2008

vive la fête concert

Pá confesso que não foi dos melhores concertos que já vimos, mas também não foi dos piores.
A sala de espectáculo também não ajudou muito e acho que acabou por influenciar negativamente a banda, por vezes com um pouco de show off a mais e musicalmente a menos. Puro entretenimento, portanto até rendeu!

No fim do concerto enquanto esperávamos na fila para levantar os casacos (que fomos obrigados a deixar no bengaleiro por 20dkk=2.68euros) uma das raparigas que estava à nossa frente, na casa dos 30 vira-se para nós e pergunta-nos se estávamos a falar brasileiro...disse-nos que adorava brasileiro e português! Simpática!
...depois cá fora, já na bicicleta, despediu-se com um tchau;)

2 comentários:

Anônimo disse...

E por pouco não iam, não foi?
Gostei de vos ver aqui, aproveitem tudo!
obrigada pelo email Roskilde, e vão duas candidaturas!Picava-me mesmo para ir aí ter convosco..mas a seu tempo, agora já estou completamento no lodo!
beijos
ana

Anônimo disse...

Meninos
Os meus amigos têm espreitado o vosso Blog e gostam do vosso trabalho!
Estou à espera de Berlim.
Mãe